12/22/2005
Boas Festas
Encontrei-a no ano passado no blog de Alexandre Soares Silva. Guardei-a cuidadosamente na pasta As Minhas Imagens para usá-la na altura certa, ou seja, para agora. O verdadeiro espírito natalício, como se diz, no seu melhor.
Não é que não tenham acontecido coisas óptimas nestes dias. Sobretudo, fica pendente a entrevista que fiz ao Leon Botstein (sairá em Mundo Clásico um destes dias, juntamente com a crítica da Helena de Strauss) e o maravilhoso concerto de ontem na Culturgest (em co-produção com o Teatro Nacional de São Carlos) com música de Kagel interpretada pelo MusikFabrik e dirigida pelo compositor.
E não tive tempo de fazer a minha apostila à polémica provocada por Azúa, que é bastante menos inócua do que o seu fundo musical poderia fazer pensar. É só ver isto ou isto para perceber a razão.
Suponho que as comemorações do centenário de Lopes-Graça que não vão ser tuteladas pelo Ministério também deveriam ter sido motivo de um post neste blog, tutelado por alguém que se interessa pela sua música há quinze anos. Ficam também para depois. No entanto, eis, aqui, um adianto.
Até 2006. Felicidade para todos.